quarta-feira, 31 de julho de 2013

Luvas sem dedos

Não há nada mais desconfortável do que sentir frio! O frio incomoda, deixa a gente desconcentrado, indisposto e até mesmo mau humorado! Sem falar nas inúmeras doenças que podem ser causadas pelo frio! Por isso vamos tratar de nos manter aquecidos o maior tempo possível!




As extremidades do corpo são os principais contatos do organismo com o ambiente motivo pelo qual devemos dedicar a elas maior atenção na hora de vestir. 
Mãos e pés aquecidos podem contribuir para seu BOM HUMOR!!! 
    

As luvas sem dedos se apresentam como excelente alternativa de praticidade e conforto mesmo durante a execução das tarefas do dia a dia, como digitar, escrever, dar aula, tricotar, crochetar, costurar, dirigir... Nossa! Muito práticas!





Os fios combinados ou mesclados produzem as mais variadas tonalidades de cores para compor o visual, seja seu estilo fashion ou básico, as luvas sem dedos são sempre um acessório indispensável para todas as ocasiões nos dias frios.



E se o seu estilo é combinar peças, os conjuntos aparecem com tudo! Luvinhas e cachecol com gorros e polainas tudo "combinandinho" !



Já para os mais estilosos, mas sem perder a delicadeza, as luvinhas decoradas com flores de crochê dão um toque todo especial ao visual !

Mitaines decoradas

 E se a ideia é tornar um evento especial... que tal oferecer lembrancinhas em grande estilo?! Uma reunião de amigos, confraternização da turma, volta às aulas, fim de ano, festa do pijama, balada teen, natal, sempre é um bom presente!
Lembrancinhas para aniversário

O esquema destas belezas? Ah claro, tenho sim, e deixo aqui o link da receita  !